© Todos os direitos reservados

quinta-feira, 14 de abril de 2011

SOMENTE DO OUTRO LADO DO CAMINHO...


A morte nada é.

Eu apenas estou do outro lado.

Eu sou eu, tu és tu.

Aquilo que éramos um para o outro
Continuamos a ser.

Chama-me como sempre me chamaste.
Fala-me como sempre me falaste.

Não mudes o tom da tua voz,
Nem faças um ar solene ou triste.

Continua a rir daquilo que juntos nos fazia rir.
Brinca, sorri, pensa em mim,

Reza por mim.
Que o meu nome seja pronunciado em casa

Como sempre foi;
Sem qualquer ênfase,

Sem qualquer sombra.

A vida significa o que sempre significou.
Ela é aquilo que sempre foi.

O “fio” não foi cortado.
Porque é que eu, estando longe do teu olhar,

Estaria longe do teu pensamento?
Espero-te, não estou muito longe,

Somente do outro lado do caminho.
Como vês, tudo está bem.

(Henry Scott Holland)

Sem comentários:

Enviar um comentário